Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pensamentos Nómadas

Nomadic Thoughts - Pensées Nomades - Кочевые Мысли - الأفكار البدوية - 游牧理念

Pensamentos Nómadas

Nomadic Thoughts - Pensées Nomades - Кочевые Мысли - الأفكار البدوية - 游牧理念

Xutos & Pontapés oferecem o cu ao Império, por Luís Garcia

 

  Desespero Mediático 16

Xutos & Pontapés oferecem o cu ao Império

 

Luís Garcia POLITICA SOCIEDADE  

 

Choradeiras mediáticas 

O desespero mediático costuma ser sobretudo provocado pelos media mainstream. No entanto nos últimos dias temos apanhado com mediatizações desesperantes vindo de actores e cantores.

 

A prostituída e muito boa actriz Meryl Streep veio com a sua choradeira anti-Trump que nem sequer começou a governar mas, no entanto, é uma amigalhaça da senhora Hillary que, como provam os documentos sacados pela Wikileaks ao DNC é responsável directa pelo financiamento e criação do ISIS, e mais, Meryl Streep Choradeiras nunca se mostrou muito impressionada por factos como: Obama ter invadido mais países que Bush, Obama ter morto imensamente mais civis inocentes com drones do que Bush, Obama ser o recordista de exportação de armas desde a 2ªGGM, Obama ser o recordista absoluto de investimento em bombas nucleares, Obama ter expulsado mais imigrantes ilegais do que Bush... ahhh, grande dama de ferro quando convém!

 

A Madonna veio dizer que a eleição de Trump é como estar "preso num pesadelo"! Tadinha! Sim, vai ser um pesadelo para gente hiper-privilegiada viver num país governado por Trump! Não, os 8 anos de Obama à frente do Império da Guerra não foram um enorme pesadelo para os muitos milhões que vivem no Afeganistão, Paquistão, Síria, Iraque, Líbia, Iémene, Sudão, Honduras, Haiti, Venezuela, Ucrânia, etc. Não, invasões, golpes de estado, tentativas de golpes de estado, guerras económicas e embargos, infiltração de mercenários terroristas ao milhares matando, torturando, roubando, destruindo, escravizando, violando, vendendo pessoas como se fossem gado, etc, não, não foi um pesadelo para ninguém!  

 

E depois ainda houve aquele molho de lobotimizados cantores que se lembraram de cantar I Will Survive, como quem diz que irá sobreviver à presidência do cavaleiro do Apocalipse chamado Trump! Jurem, um bando de privilegiados milionários irão sobreviver? Ahhh, que espanto! e os iemenitas, puderam sobreviver aos 100 biliões de dólares de armamento que Obama vendeu à invasora Arábia Saudita? Não! E os sírios, puderam sobreviver ao Estado Islâmico cuja criação foicomprovadamente planeada e financiada - em conjunto com outras pessoas - pela senhora Hillary Clinton? Não! Como esta gente vive numa absurda realidade paralela!

 

E agora só faltava que, no rectângulo sossegadinho à beira-mar plantado, aparecessem os Xutos & Pontapés fazendo campanha mediática pela organização terrorista White Helmets, secção de relações públicas da al-Qaeda! Como? Olhem para as imagens do vídeo-clip, são quase todas obra dos White Helmets, começando por aquela grotesca falsa notícia sobre o puto sentado na cadeira laranja! Como? Usando como fonte de texto para a letra da canção a suposta conta Twitter de uma menina síria, Bana Alabed, uma pobre miúda usada como cara para propaganda vergonhosa graças ao seu pai membro da al-Qaeda! Ahhh, bravo Xutos, grandes inspirações! Só falta agora é darem um concerto ao vivo, gratuito, em Idlib, em homenagem às "vítimas dos barris-bombas do sanguinário al-Assad"! Que dizem?

 

 

Bana Alabed com "d"

Não, a sério, vamos lá ver o que propuseram os Xutos & Pontapés à malta tuga! Começando pelo início, sinceramente, nem no nome da miúda síria acertam, e não me venham falar em erros tipográficos pois escreveram Bana Alabeb com "b" várias vezes, um pouco por todo lado, em vez de escreverem Bana Alabed com "d". Verificação de factos? Vamos lá. Vejamos a conta twitter da miúda aqui e vejamos as 2 imagens no slideshow abaixo retiradas das contas facebook e youtube dos Xutos & Pontapés:

 

 

Quanto à menina, vejam o excelente ambiente familiar e as magníficas relações pessoais em volta de Bana Alabed, A Menina de Aleppo:

 

15621916_10210218959923384_4961204337413085827_n.j

 

Sim, A Menina de Aleppo não tem culpa nenhuma, concordo, mas não é estranho encontrar o seu pai armado e rodeado de "rebeldes" terroristas da al-Qaeda? Ou pousando para a fotografia com armas e o logo do ISIS? E que dizer da família de Bana Alabed  toda reunida e acompanhada por bandeiras da Turquia, pelo senhor Erdogan presidente da Turquia e pela esposa do senhor Erdogan? Mas anda tudo cego?

 

Bana Alabed não entende sequer uma frase em inglês!

  

Então a miúda tem uma conta Twitter que foi criada no Reino Unido, consegue publicar todos os dias a partir de um local sem electricidade (quanto mais internet de ligação rápida), escreve inglês melhor que Shakespeare, ousa dizer que preferia que houvesse uma 3ª guerra mundial do que ver a sua Aleppo destruída, quando lhe escrevem em árabe da síria responde em inglês, recusa ajuda para sair em segurança e ao mesmo tempo publica vídeos fazendo choradeiras de "último dia de vida", sai de Aleppo pelo corredor de segurança oferecido pelo governo e na companhia de terroristas da al-Qaeda que se deslocavam para Idlib e de repente aparece em Ancara na companhia do terrorista Erdogan! Mas está tudo parvo ou quê? Nem me alongo mais, pois já foi tudo dito. Leiam o meu artigo Síria, acreditar em quem? (parte 3) ou, bem melhor, leiam os artigos da Sputnik e da 21stcenturywire onde esta estória da treta é desmontada de ponta a ponta:

 

 

15965614_679108615586761_4997791326596645537_n.jpg

 

Estão a ver as 2 fotos acima? Na primeira aparece Bana Alabed na companhia de um amigo do seu papá, aquando da saída de Aleppo nos autocarros destinados exclusivamente aos "rebeldes" terroristas. Nada de espantar, tendo em conta que o seu papá e os amigos do seu papá aparecem inúmeras vezes na companhia de membros de al-Qaeda, dos Estado Islâmico e outras organizações terroristas.

 

Estão a ver a segunda foto? Ora pois nesta aparece de novo o amigo do papá de Bana Alabed minutos antes de participar na decapitação de uma criança palestiniana de 12 anos cujo "crime" foi ter um pai pró al-Assad e anti terroristas como estes do bando al-ZInki.

 

Não acreditam? Vejam no vídeo abaixo o que fizeram os membros do al-Zinki (sub-grupo da al-Qaeda), e descubram que o senhor que levava Bana Alabed ao colo, também é gajo para se divertir a degolar vivas crianças inocentes:

 

O puto da cadeira cor-de-laranja 

Depois, que tremendo falhanço, a primeira imagem do vídeo-clip é aquela da farsa do puto não-ferido sentado numa cadeira laranja, filmado e fotografado por um conhecido e reconhecível membro da al-Qaeda (e dos White Helmets), o senhor Mahmoud Raslan! Mas há meses que esta grotesca mentira foi desmascarada e os Xutos & Pontapés têm o desplante de usar a falsa foto da al-Qaeda como PRIMEIRO frame do seu novo vídeo-clip? A sério!

 

Não acreditam? Ahhh, ora leiam este artigo em PORTUGUÊS e analisem com atenção todos os factos disponibilizados:

 

FAKE NEWS - tadinho do puto da cadeira laranja 

FAKE NEWS - tadinho do puto da cadeira laranja

 

As fotos dos White Helmets

E o resto das fotos, que dizer delas? Para começar posso garantir-vos que conheço de cor quase todas, sobretudo graças à exaustiva pesquisa que foi necessária realizar para escrever dois artigos sobre os White Helmets. E sim, as fotos são quase todas dos White Helmets!

 

White Helmets, humanistas ou terroristas? Parte 1 

White Helmets, humanistas ou terroristas? Parte 1

 

 White Helmets, humanistas ou terroristas? Parte 2

White Helmets, humanistas ou terroristas? Parte 2

 

Poderia dizer muitíssimo mais sobre a mais que comprovada mentira que são os "humanitários White Helmets", que são, isso sim, uma mais que comprovada organização terrorista comprovadamente financiada pelos EUA, Reino Unido e França! Não vale a pena dizer muito mais, já foi tudo bem explicado em PORTUGUÊS e bem documentado nos dois artigos que acabei de partilhar acima deste parágrafo. 

 

O palhaço do Palhaço de Aleppo

Para acabar em grande (merda) não podia faltar, pois claro, o não-palhaço de Aleppo, o tal Anas al-Basha que nunca ninguém viu vivo ou morto, nem ninguém viu o míssil russo, nem o local onde caiu o míssil, nem a porra da cratera provocada pelo tal míssil. Enfim, propaganda barata atrás de propaganda barata. Se esta malta das patadas e patadas, em vez de lamber o cu ao império da guerra e da barbárie fossem, por exemplo, ver quem é e o que faz o suposto irmão do palhaço e membro da al-Qaeda, o senhor Mahmoud al-Basha, talvez fizessem figuras menos tristes.

 

 Uma perspectiva crítica sobre o "Exército de Aleppo"

Uma perspectiva crítica sobre o Exército de Aleppo

 

 A letra da música

Epá, cliché atrás de cliché de meter nojo! Então e Tripoli, ou Cabul, ou Sana, ou centenas de outras cidades, vilas e aldeias diariamente bombardeadas pelo império? Nada não é, pois os rocalheiros tugas "do contra", em sintonia com os mainstream media mentirosos decidiram fazer mais do mesmo: repetir de forma pueril a propaganda do império! Epá, parabéns pelo feito! Que vendidos, cantando sobre falta de água mas não explicam que as condutas de água de Aleppo foram destruídas há 4 anos pelos terroristas "rebeldes libertadores" e que agora sim estão a ser reparadas pelo governo do "sanguinário" al-Assad. Falam de falta de água, que vergonha, na precisa altura em que 5 milhões de pessoas em Damasco não têm acesso a água graças à gasolina que os "rebeldes" terroristas despejaram nas condutas e graças aos explosivos que os "rebeldes" terroristas utilizaram para destruir as condutas que saem da barragem de Wadi Barada. Felizmente o exército sírio recuperou ontem parte da zona onde se encontra a barragem e promete que a água voltará em breve a Damasco. Mas isto não interessa aos Xutos nem a ninguém. Vá, ide tudo a assapar nos vossos carrinhos que funcionam a combustível roubado pelo ISIS aos sírios enquanto ouvem, com o volume das colunas no máximo, esse asqueroso vómito musical propagandista cantado pela marioneta do dia, o senhor Tim! 

 

Por fim, só queria informar que os Xutos & Pontapés, como são gente 5 estrelas e perante os inconvenientes factos comprovados que partilhei na sua conta facebook de forma a informá-los a eles e aos seus seguidores que os autores das fotos do vídeo-clip são membros de uma organização terrorista, ... pois claro, bloquearam-me! Como dizia o Cavaquinho, "há que alcançar o consenso", e não há forma mais eficaz do que calar (ler censurar) quem não papa as mentiras-verdades-oficiais! Parabéns pela censura, sois os maiores!

 

Luís Garcia, 14.01.2017, Chengdu, China

 

leia mais artigos de Desespero Mediático aqui 

 

 

 
Vá lá, siga-nos no Facebook! :)
visite-nos em: PensamentosNómadas