Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pensamentos Nómadas

Nomadic Thoughts - Pensées Nomades - Кочевые Мысли - الأفكار البدوية - 游牧理念

Pensamentos Nómadas

Nomadic Thoughts - Pensées Nomades - Кочевые Мысли - الأفكار البدوية - 游牧理念

O visto sírio e o visto iraniano - E.U.C. II

 

 

ESTADOS UNIDOS DA CHINA - II

capa 2.jpg

Luís Garcia SOCIEDADE POLITICA  Estados Unidos da China  

 

Passa-se muita merda pró-EUA aqui na China, mas esta é mesmo demais:


Há um mês atrás, quando fiz o pedido de extensão de visto de turismo aqui na China, as autoridades locais embirraram com os vistos que tenho da SÍRIA e do IRÃO no meu passaporte, sobretudo com o do Irão, e queriam à parva saber o que andei lá a fazer, sabendo que o Irão "anda a tentar produzir armas nuclear"? Como Assim!?!


Na semana passada fui tratar do visto business que permite ficar legalmente na China durante 1 ano. E sim, voltaram a falar do IRÂO! Porquê Irão? E riram-se da minha fotografia com "barba grande e cara de mau" visto que aparentemente lhes fazia pensar em terroristas!?!


Mas por favor, por que raio num gabinete de um órgão oficial da administração chinesa, um país aliado do Irão, me perguntam o que andei eu a fazer no Irão, sabendo que eles "têm" um programa nuclear, e que são feios, porcos e brutos, e mais sei lá o quê!?!


É que, em primeiro lugar, perguntas de resposta única tiram-me do sério: tivesse eu ido ao Irão por "boas" ou "más" razões, a minha resposta seria sempre "boas razões", ora essa, que gente tão simplória, que raciocínio tão rudimentar!

 
Em segundo lugar, o Irão é um ALIADO, uma porra de ALIADO da China, que raio de conversa! Neste momento há tropas iranianas treinando tropas sírias com tecnologia militar chinesa! Dizer o quê? Que estes trogloditas analfabetos são funcionários públicos, recebem salários do governo chinês e, por artes mágicas da imbecilidade humana, regurgitam não uma possível propaganda do estado chinês, mas sim propaganda gasta e doentia do Império do Caos e da Barbárie (ler EUA) sobre um país (Irão) aliado da China!


Concluo, para meu profundo desgosto, que os chineses, tal como os restantes asiáticos, são uns hiper-lobotimizados-deficientes-mentais-robôs-trogloditas-beija-cus-dos-EUA-e-adoradores-da-merda-ocidental. Mas, insisto, no resto da Ásia, tal como afirmei no artigo anterior (ler aqui), é compreensível que sejam tudo isso dado o facto adquirido que todos esses países são estados vassalos e submissos do Império do Caos e da Barbárie. Agora a CHINA, Por que raio gente de um país à beira da guerra nuclear com os EUA aceita propaganda norte-americana anti-Irão, seu aliado estratégico? Come merda ao pequeno almoço esta gente?

 

No mês passado 3 navios de guerra dos EUA entraram em águas territoriais chinesas e passaram a 12 milhas náuticas de uma base naval chinesa (ler:‘US Playing With Fire by Repeatedly Poking China in the Eye’ in S China Sea)! Mas tudo bem, a malta parece não se importar muito com isso! Este mês 1 caça de guerra norte-americano entrou no espaço aéreo chinês sobrevoando cidades onde moram milhões de chineses! Mas tudo bem, a malta parece não se importar mesmo nada com isso! Felizmente no governo chinês há gente sensata que não se deixa cair nos bárbaros convites de conflito nuclear com que os EUA presenteiam regularmente a China. Quanto há populaça bajuladora da merda norte-americana... querem lá saber! Pelo contrário, quando apanham um estrangeiro como eu dizendo tudo isto e defendendo a China (ao contrário dos chineses), parvamente ficam incomodados com as minhas palavras (na visão deles) anti-norte-americanas e insistem em afirmar, em bom inglês, que os EUA são o país da democracia e da liberdade! Ahhhh, como é possível ser-se tão irracional!

 

E portanto, voltando ao assunto dos vistos, claro que o problema é o Irão e o frasco de urânio enriquecido que tenho aqui escondido no bolso e que não mostrei porque sou mesmo muito manhoso! Pois claro, que outra razão me poderia levar a visitar o Irão, esse bárbaro país que nunca invadiu nenhum outro, e que várias vezes nos séculos XX e XXI foi vítima do terrorismo de estado dos EUA, Inglaterra e Israel na forma de guerras (Irão-Iraque), de golpes de estado (Operação Ajax) ou de atentados terroristas contra civis (cientistas nucleares mortos à bomba)? Que outra razão?Arquitectura única, história de milénios, infinidade de atracções arqueológicas? Qual quê, se não têm Starbucks nem MacDonalds naquele cu-de-judas, claro que um português visita o Irão única e exclusivamente no intuito de traficar urânio enriquecido para fazer uma mini-bomba nuclear no seu quintal, durante as horas vagas! Até porque o que mais se vende quase dado nos bazares iranianos... é urânio enriquecido, pois claro!

 

Agora a sério, o Irão não tem nem nunca teve um programa nuclear militar! Sim, sei que muitos afirmam o contrário, quais ovelhescas grafonolas, mas enquanto não vierem com as provas (que não existem) eu, objectivamente, não engulo essa mentira tantas vezes repetida no contínuo processo de a tornar em verdade! Sobretudo quando os mesmo que o fazem, negam-se a admitir que Israel obteve e mantém de forma ilegal bombas nucleares, facto objectivamente comprovado. Têm sim um programa nuclear civil, legal, dado que, ao contrário de Israel, o Irão é signatário (original) do Tratado de Não-proliferação de Armas Nucleares.

 

E mais a sério, como é que alguém pode, sendo um ser-humano em pleno controlo das suas capacidades intelectuais, sequer colocar a hipótese (na China ou onde quer que seja, num estado vassalo dos EUA) de fazer perguntas sobre um (suposto) programa nuclear militar de um determinado país a um cidadão de um outro país que entrou naquele com um visto de turismo!?!? E quê, a China tem armas nucleares a pontapé, querem ver que quando visitar as Filipinas me hão de questionar sobre o assunto? E quando apanhar um voo de França para o Brasil, tenho de assegurar às autoridades brasileiras que não trago urânio enriquecido gaulês no bolso? E se um dia visitar o Império do Caos e da Barbárie? Poderei a partir de então ser torturado pelas autoridades japonesas acerca do porquê da destruição de Hiroshima e Nagasáqui com bombas nucleares norte-americanas? Mas está tudo doido nestes Estados Unidos da China ou é só impressão minha? Que cambada de cromos! 

 

Enfim, enquanto os EUA vão destruindo à força a Síria com as suas organizações terroristas e as suas bombas, enquanto os EUA contínua com as suas sanções anti-Irão e roubos de biliões de dólares às contas bancárias iranianas no estrangeiro, as forças armadas chinesas em colaboração (não só mas também) com as forças armadas iranianas vão fazendo o possível para travar o tresloucado terrorismo norte-americano na Síria, e enquanto tudo isto se passa, saio à rua aqui em Chengdu e vejo a bandeira dos EUA em todo lado, em t-shirts (por vezes com US ARMY ou US NAVY escrito), em scooters, em bonés, em máscaras anti-poluição, em painéis publicitários, e por aí fora!  Ahhhhh, uma orgia de bandeiras dos EUA!

 

IMG_8854.JPG

 

E é vê-los pagarem 2300 euros por mês a um norte-americano para que este "dê" 2 ou 3 aulas por dia, um norte-americano que não gosta China, não gosta dos chineses, não gosta de ensinar, não sabe ensinar e não gosta de crianças, sobretudo se forem crianças chinesas! Apenas quer, com toda a razão, meter fortunas por mês no bolso enquanto inspira e expira dentro dos muros de uma escola. Apenas porque tem um passaporte norte-americano, apenas porque é branco e vem da terra prometida, e porque os imbecis dos chineses que nadam em dinheiro acham isso "great"!

 

E aí daquele que diga que os EUA não são a terra prometida do bem estar e da alegria, da liberdade, da paz e da harmonia! Mééééééé!

 

Quanto ao Irão, pois é, por mais pacíficos que sejam os seus governantes e as suas gentes, vê a sua imagem e o seu potencial turístico ser sabotado não só pela infernal máquina de guerra e de propaganda ocidental-israelita, mas também pela idiotice do resto da ovelhada humana, mesmo em países seus aliados e amigos! Triste ignorância!

 

Luís Garcia, 22.06.2016, Chengdu, China

 

 

 

 

 

 
Vá lá, siga-nos no Facebook! :)
visite-nos em: PensamentosNómadas

Categorias

POLITICA - banner

SOCIEDADE - banner

VIAGENS - banner

RELIGIÃO - banner

ECONOMIA

Literatura

Tecnologia

CIENCIA

FOTOGRAFIA

EN FRANÇAIS

IN ENGLISH

 

Livros em PDF - LISTA DE AUTORES POR ORDEM ALFABÉTICA

Os Nossos Artigos em PDF

Arquivo

O gestor do blog

foto do autor

Siga o blog

Follow