Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pensamentos Nómadas

Nomadic Thoughts - Pensées Nomades - Кочевые Мысли - الأفكار البدوية - 游牧理念

Pensamentos Nómadas

Nomadic Thoughts - Pensées Nomades - Кочевые Мысли - الأفكار البدوية - 游牧理念

Desespero mediático 9 - jornal Público é mentiroso e manipulador, por Luís Garcia

 

 

DESESPERO MEDIÁTICO 9.jpg

  

Luís Garcia POLITICA SOCIEDADE

 

Estava eu a ler a merda-vómito-jornal Público e olhem o que encontrei:

 

grupos rebeldes como a ex-Frente al-Nusra, agora Frente Fateh al-Sham, o grupo mais poderoso na ofensiva anti-regime em Alepo.

 

Como assim, a Al-Qaeda, que na Síria se chamava Al-Nusra, mudou o nome para Frente Fateh al-Sham. E quê? E para quê? Para que o jornalista-merda-vómito possa referir-se ambiguamente a "grupo" em vez de "organização terrorista"? Para que daqui a uns dias passe de "grupo" a "rebeldes", orwelliana reciclagem de nomes típica da máquina de propaganda do Império e seus vassalos? Orwelliana manobra que leva anos transformando "terroristas" em "freedom fighers", para depois os tranformar de novo em "terroristas", e de novo em "freedom fighers", numa infinita reciclagem de uma tremenda tolice engana massas. A realidade é bem mais simples: não são uma coisa nem outra, são apenas mercenários ao serviço do Império (EUA-Israel).

 

Império que manda trocar o nome ao seu brinquedo Al-Qaeda e o brinquedo autómato-jornalista obedece. Mas não chega. Há sempre que exigir aos brinquedos "informativos" que baralhem a embaralhação, de forma a garantir que nenhum daqueles que seguem ovelhescamente os meios informativos (brinquedos do Império) fique informado sobre a realidade na Síria.

 

E a realidade é que neste momento as forças sírias têm o cerco montado, no leste de Aleppo, às últimas forças invasoras que ainda resistem. Dentro dessa área encontram-se encurralados 300.000 civis sírios. À medida que tem morrido civis em Aleppo leste, os media ocidentais têm se vomitado todos numa inundação informativa de barbarismo mascarado de humanismo, chorando os mortos sem poder explicar esta derradeira batalha de Aleppo. Porquê? Porque essa zona onde se encontram encurralados 300.000 civis é controlada pela... sim, isso, pela nova Frente Fateh al-Sham, velha Al-Nusra, vulga Al-Qaeda. Sem troca de nomes seria difícil criticar Assad por combater a mesma Al-Qaeda que nós "combatemos" por esse mundo fora. Com um nome como Frente Fateh al-Sham, Rua Sésamo ou O Senhor dos Anéis, está resolvido o assunto! Capitche? 

 

 

 Ovelhada essa que só não se informa porque não quer, porque não gosta de se informar, porque têm raiva a quem se informa e ódio a quem a convida a se informar. Caso contrário, não só não engoliriam conspurcadas não-notícias como esta do Público, como também já estariam fartos de saber que é inútil baralhar nomes de organizações terroristas ocidentais (como Exército de Libertação Sírio (ELS) ou a Al-qaeda) porque, sim, porque essas mesmíssimas organizações há muito tempo que não escondem as ligações entre "rebeldes", terroristas e patrocinadores de terroristas-rebeldes (isto é, Império e vassalos). Não escondem! Pelo contrário, inundam a net de provas. É ver bandeiras de Al-Qaeda misturadas com bandeiras do ELS! É ver caras de terroristas famosos saltando ao longo dos meses entre fotos de "rebeldes", da Al-Qaeda e até do ISIS! Sim, ISIS! É ver fotos que mostram soldados turcos (logo da NATO) confraternizando com terroristas do ISIS... E por aí fora, a lista tende para o infinito!

 

No entanto, nesse pequeno rectângulo à beira-mar-plantado e à cérebro-mal-usado, a ver pelos comentários às não-notícias do Público e outras merdas-vómitos-jornais, a velha táctica de mudar regularmente de nomes (já de si longos, árabes e/ou difíceis de pronunciar) de forma a confundir as massas e fazê-las disistir inclusive de perceber o que se passa de facto (objectivo último, que leva ao afastamento e alienação), ainda resulta na perfeição! E é vê-los, aos membros das massas, espumando-se de impropérios anti Assad, é vê-los usar exemplos de "crimes" de Assad que há anos que foram desmascarados ou provados falsos (por exemplo: Cómo los servicios de inteligencia de Occidente fabricaron «el ataque químico» de la Ghouta), e cuja real origem é hoje bem documentada!

 

 

Por isso um dia, quando entrava no café da minha aldeia e perguntei ao pessoal que jogo de futebol estava a ser transmitido na TV, me responderam que Portugal estava a jogar contra os Talibâs. Muito céptico, pois claro, aproximei-me da TV, li "Portugal-Israel" e perguntei: mas o que é que talibãs muçulmanos têm a ver com Israel, país de "judeus" que persegue palestinianos muçulmanos? A malta presente respondeu-me confiante que "ah, isso é tudo igual, é Portugal-Talibãs é!" Enfim, meios de vómito-merda-comunicação, continuai a produzir mais do género, o maravilhoso resultado está à vista! 

 

Aviação russa impede avanços rebeldes em Alepo (jornal Público)


Outro ponto, vejam a merda de título que deram à não-notícia!!! Impede o avanço? E quê, acham mal, não chega de atentados à bomba, cortes de electricidade, caos e terror? Não chega? Os sírios não têm direito a viver em paz? Quem é esta merda de jornalista para vir fazer juízos de valor sobre russos quando não faz a mínima ideia do que se passa em Aleppo! Vá ver as abundantes imagens de vídeo e fotografias dos festejos de sírios que conseguiram nos últimos dias sair das zonas-idade-das-trevas dos "rebeldes" para as zonas controladas pelo governo democraticamente eleito de Assad! Ou pegai no equipamento e ide para Aleppo constatar, se não acreditam, em vez de fazer copy-paste de propaganda barata que leva sangue de sírios e iraquianos nas mãos!

 

 

E qual avanço de rebeldes? Aqueles que admitem entregar armas ao ISIS? Aqueles cujo Pentágono admite saber que parte das armas que lhes deu foram parar ao ISIS? Aqueles rebeldes que executam soldados sírios em praça pública, sem não antes os filmarem sendo vítimas de horrendas torturas? Aqueles rebeldes que obrigam mulheres a taparem-se da cabeça aos pés? Aqueles rebeldes que há dias decapitaram uma criança de 11 anos perto de Aleppo, por acharem que era um apoiante de Assad? É essa porra de merda de rebeldes que vocês jornalistas-criminosos defendem? Ganhem juízo, ou matem-se, pois não têm noção de limites, não sabem quando devem parar com a vossa diarreia jornalística que nunca fez sentido nenhum! Chega, chega, chega!

 

Criança palestiniana decapitada por rebeldes idolatrados pelo Público

 

Para finalizar, quero alertar o leitor que a agência humanitária Capacetes Brancos não é humanitária mas sim sanguinária. As provas são imensas. Em primeiro lugar, e é um facto comprovado, a organização terrorista Capacetes Brancos opera em perfeita coordenação com vários grupos terroristas, sobretudo a Al-Qaeda e o Exército de Libertação Sírio. Depois, os "Capacetes Brancos, também conhecidos como Syria Civil Defence é um grupo criado com a ajuda da Purpose Inc., empresa norte-americana especializada em operações de ONGs envolvidas em acções para mudança de regime. Os Capacetes Brancos são pagos pela USAID ($23 milhões de dólares) e pelo Foreign Office do Reino Unido (23 milhões de libras). Holanda e Japão também doam dinheiro para o mesmo esquema. Os Capacetes Brancos foram montados e treinados, desde meados de 2013 por James Le Mesurier, um "ex" operador da inteligência militar do Reino Unido atualmente residente em Abu Dhabi. Todos são agentes de propaganda camuflados como 'auxiliares' humanitários. Os Capacetes Brancos cooperam em íntima conexão com a Al-Qaeda. Por isso, recentemente, os EUA negaram visto de entrada a um dos seus dirigentes..."

 

Para aqueles mais cépticos em relação às afirmações contidas neste artigo sobre os Capacetes brancos:

 

The White Helmet exposed, by Vanessa Beeley

 

The White Helmets, a Western Terrorist Organization

 

 

 

Luís Garcia, 05.07.2016, Chengdu, China

 

 

 

 

 

 
Vá lá, siga-nos no Facebook! :)
visite-nos em: PensamentosNómadas

Categorias

POLITICA - banner

SOCIEDADE - banner

VIAGENS - banner

RELIGIÃO - banner

ECONOMIA

Literatura

Tecnologia

CIENCIA

FOTOGRAFIA

EN FRANÇAIS

IN ENGLISH

 

Livros em PDF - LISTA DE AUTORES POR ORDEM ALFABÉTICA

Os Nossos Artigos em PDF

Arquivo

O gestor do blog

foto do autor

Siga o blog

Follow