Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pensamentos Nómadas

Nomadic Thoughts - Pensées Nomades - Кочевые Мысли - الأفكار البدوية - 游牧理念

Pensamentos Nómadas

Nomadic Thoughts - Pensées Nomades - Кочевые Мысли - الأفكار البدوية - 游牧理念

Desespero mediático - Síria

 

 

12494848_1780207852213374_2503740132816659189_n.jp

Luís Garcia POLITICA SOCIEDADE

 

Quando é que começa a ser desesperante viver neste mundo absurdo? Simples.

 

Quando vejo o exército secular da Síria perder tantas vidas humanas sírias (e uma russa, pelo menos) para reconquistar as ruínas de Palmira sem a destruir e, sobretudo, sem permitir que os trogloditas do Estado Islâmico (treinado e armado pelos nossos estados "ocidentais") a destruíssem no momento da fuga, para depois constatar que a asquerosa merda merdosa dos media portugueses passados 2 dias ainda não reagiram! Nesse período, só a título de exemplo, o exército leal a Al-Assad já desminou a quase totalidade das ruínas de Palmira! Lembram-se como foi há um ano atrás quando o ISIS, no sentido inverso, capturou Palmira com apoio aéreo da Força Aérea dos EUA? Deliraram todos em macabros orgasmos psicológicos, esses grunhos vendidos que tem o descaramento de se considerarem jornalistas e, por entre RTP's, Públicos e vómitos jornalísticos do género, poucos foram os que conseguiram disfarçar o seu contentamento mórbido, de bons acólitos do imperialismo norte-americano, perante os lamentáveis acontecimentos que transmitiam sem cessar!

 

Entretanto contam-me a treta de que o raio do país que contínua a entregar armamento ao ISIS pelo céu, EUA, teria morto o número 2 ou o número 69 ou o raio que seja da chefia "militar" desse mesmo ISIS, mas ninguém na puta destes media portugueses me explica como é que na região de Azaz (verde no mapa), hoje mesmo, terra controlada pelo os terroristas do Exército de Libertação da Síria (ELS), Al Qaeda e Frente Islâmica, apoiados pelos EUA, e que faz fronteira com a Turquia (de onde não para de entrar armamento para o ISIS), foi perdida para as mãos do ISIS (preto no mapa), sabendo que essa mesma porção de território está parcialmente cercada pela "Rojavi" curda na qual se encontram estacionadas tropas dos EUA, França, Austrália, Reino Unido e mais alguns estados vassalos dos states, e sabendo que neste preciso momento o ISIS perde diariamente 20 a 30 quilómetros em todas as frentes face ao imparável exército sírio? Por que razão ninguém explica? Simples, porque é inexplicável que a maior máquina imperial de guerra da história da humanidade, apoiada por dezenas de estados vassalos, não consiga fazer o que o martirizado exército sírio faz, mesmo depois de ter perdido 90.000 homens em 5 cinco anos lutando contra o terrorismo ocidental que devastou o seu país! Bravo Exército Sírio! Bravo Bashar Al-Assad! Viva o estado laico da Síria!

Azaz

 

Outra razão para desesperar? Simples, ver o porta-voz do Pentágono afirmando em conferência de imprensa que não tem a certeza se Palmyira não estaria em melhor situação nas mãos do ISIS do que nas mãos de Assad! Não, não é uma piada, ele disse mesmo isto! Vejam o vídeo abaixo no momento 2m44s. Para os descerebrados que duvidem do barbarismo desta afirmação, convido-os a ver as decapitações e os assassinatos em massa nas ruínas de Palmira ou as jaulas com mulheres à venda no centro de Palmira, tudo modernices dos adoráveis trogloditas do ISIS! Para não falar de ruínas destruídas a martelo ou com o uso de explosivos!

 

 

Perante todas estas enormidades e contra todas as evidências querem me fazer crer que Al Assad é um carniceiro demoníaco, enquanto pegam 6 mil milhões de euros dos impostos dos cidadãos da UE e entregam a Erdogan, o líder ilegítimo de um país que deveria mudar o nome oficial para ISIS, que faz guito à custa do sofrimento alheio e bombardeia as populações curdas e arménias do seu país! Bom mas esta razão de desesperar fica para amanhã, já chega por hoje de desespero!

 

Luís Garcia, 28.03.2016, Lampang, Tailândia

 

 Clique aqui para ler Desespero mediático 2

Fontes:
Russian military says special forces officer killed near Palmyra

The Syrian regime published the names of 110 SAA soldiers that died during clashes in Palmyra and Qaryatain

SAA has cleared the most of the mines in the ancient part of Tadmur. Syria (com vídeo)

- vídeo onde se pode ver camiões militares turcos levando armamento para território sírio controlado pela ALl Qaeda e o ISIS (https://www.youtube.com/watch?v=tQFeFnsxi48)

State Dept Rep - Syria's army should not liberate Palmyra from ISIS? (vídeo)

 

 

 

 
Vá lá, siga-nos no Facebook! :)
visite-nos em: PensamentosNómadas

Categorias

POLITICA - banner

SOCIEDADE - banner

VIAGENS - banner

RELIGIÃO - banner

ECONOMIA

Literatura

Tecnologia

CIENCIA

FOTOGRAFIA

EN FRANÇAIS

IN ENGLISH

 

Livros em PDF - LISTA DE AUTORES POR ORDEM ALFABÉTICA

Os Nossos Artigos em PDF

Arquivo

O gestor do blog

foto do autor

Siga o blog

Follow