Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pensamentos Nómadas

Nomadic Thoughts - Pensées Nomades - Кочевые Мысли - الأفكار البدوية - 游牧理念

Pensamentos Nómadas

Nomadic Thoughts - Pensées Nomades - Кочевые Мысли - الأفكار البدوية - 游牧理念

Desespero mediático 13 - RTP realiza terrorismo-jornalístico, por Luís Garcia

 

 

DESESPERO MEDIÁTICO 13

 

Luís Garcia POLITICA SOCIEDADE 

Propaganda transmitida pela RTP

Antes de ler este artigo, por favor assistam a esta disparatada montagem emitida pela RTP cujo objectivo foi o de fazer crer aos portugueses que teria sido o exército sírio e a força aérea russa quem matou civis estes últimos dias em Aleppo:

Bombardeamento causa a morte de 45 civis em Alepo

 

Que vergonha!, que vergonha! Mostram cadáveres humanos no chão? E depois, desde quando é que pessoas mortas são sinónimo de bombardeamento russo ou sírio?

 

Entrevistaram vários civis que, sim, falam árabe, mas em nenhum momento é dito que sejam sírios em Aleppo nos últimos 4 dias! Nas imagens disponibilizadas não aparece nenhum objecto ou inscrição que prove ou pelo menos dê indícios sobre o local onde as imagens foram filmadas! Nenhum dos entrevistados falou de bombardeamentos aéreos, nem sírios nem russos! Aliás, nem sequer falaram de bombardeamentos! Os entrevistados, de forma natural, apenas lamentam as mortes dos seus familiares. Porque que não se queixam do "ditador sanguinário" al-Assad"? E, se não se queixam de ninguém, como posso saber se foram mortos por russos-sírios, por "rebeldes" terroristas, ou pelo Mickey Mouse? O quê, eu tenho de, num cego acto de fé, acreditar na vossa palavra, farto que estou de vos apanhar a mentir? Não, não e não. Para permanecer honesto, um jornalista, ou prova as acusações graves que faz contra sírios e russos ou não abre sequer a boca. O que fizeram neste vídeo cai numa terceira categoria: manipulação grotesca!

 

Não, a sério, como provam que os mortos são resultado de supostos bombardeamentos que ninguém filmou nem ninguém fotografou? Que espantoso, não havia ninguém por perto, com um telemóvel, no momento do ataque aéreo sírio-russo? Pois não, nunca há, nunca houve, nunca ninguém consegue aparecer com prova nenhuma das milhares de acusações gravíssimas que fazem aos exércitos da Síria e da Rússia! Que estranha coincidência!

 

Ah, como os "5 hospitais de Aleppo bombardeados pelos russos" segundo o governo norte-americão, não é? Acusar é fácil, mandar piadas de mau gosto para o ar idem aspas, mas o problema é que o governo russo pediu a lista e localização desses hospitais, de forma a poderem averiguar a veracidade das acusações e, como é hábito, ninguém em Washington soube indicar sequer os nomes dos tais hospitais fantasmas! Claro que este último ponto é um pormenor insignificante para a RTP (e outras merdas mediáticas portuguesas), se os EUA, país do bem supremo, diz que os demoníacos russos bombardearam hospitais, então é porque é verdade! Material que comprove? Para quê? Seria blasfémia duvidar por um segundo desses angélicos governantes norte-americães! Querem rir um bocado? Então vejam neste vídeo como o porta-vós do departamento de estado dos EUA não consegue responder a uma jornalista da RT que lhe perguntou o mesmo: quais os nomes dos 5 hospitais supostamente bombardeados pela força aérea russa?

 

 

Voltando à não-notícia RTPiana, leram, constataram como confiam os jornalistas-merda-humana portugueses na palavra do Observatório Sírio de Direitos Humanos (OSDH)!?! Que palhaços! Que vendidos! Que escumalha! Toda a gente neste planeta que se interessa pelo assunto, menos a merda-humana-jornalística da RTP, sabe que o OSDH não é "observatório" pois não observa nada, antes manda piadas para o ar a partir do seu escritório em Londres e tem zero pessoas em Aleppo! Que não é sírio, mas sim inglês, sediado em Inglaterra e pago pelo governo inglês, no qual trabalham ex-funcionários do MI5, um dos vários serviços secretos ingleses. E nada tem a ver com direitos humanos pois apoia "rebeldes" terroristas que decapitam crianças e vendem mulheres em praça pública, entre muitas outras barbaridades que não valem a pena ser repetidas aqui.

 

E depois, como explicar que as imagens de gente morta no chão mostram um dia nublado/chuvoso e, no entanto, as imagens lá para o final dessa porca desonesta vídeo-montagem mostram ataques aéreos (supostamente dos mauzões sírios) num dia de sol e céu limpo!?! Não têm mesmo vergonha na cara, seus merdas de mentirosos manipuladores! Vocês são o exemplo mais baixo e mais vil da espécie humana, abutres da desinformação e apologistas da barbárie!


Insisto, os 2 vídeos que  partilho abaixo neste artigo mostram céu limpo, sem nuvens nem chuva. A meteorologia para Aleppo nos últimos 4 dias, como podem constatar na imagem seguinte (ou aqui), indicavam céu limpo sem chuva para os dias em que teriam ocorrido os supostos ataques aéreos. De onde vem afinal este vídeo da RTP? Alguém explica? E vejam as fotos do artigo anterior (Desespero mediatico 12), digam-me se vêm chuva ou piso molhado nas 30 fotos que partilhei nesse artigo!?!

 

weather.png

 

Porque não fazem como a HispanTV, ou a PressTV, ou a Sana news, ou a RT, e mostram vídeos de gente fugindo desses tiros que resultaram em mortos, mas... continuam filmando e, sim, é possível constatar que os civis fogem na direcção do exército sírio cujos soldados arriscam a vida ajudando os civis mais fracos na fuga. As imagens são esclarecedoras, há dezenas de vídeos já disponíveis. Se ficaram mortos para trás, pois sim, vejam os vídeos de que vos falo e constatem que são os vossos amados "rebeldes" terroristas que disparam de forma cobarde contra os civis que ousam correr para a segurança e protecção do exército sírio! Os equipamentos do exército sírio são facilmente identificáveis nas imagens! Se os civis sírios correm na direcção de soldados sírios, por vezes literalmente para os seus braços em busca de protecção, não vejo como se pode sustentar ainda a hipótese de que esses mesmíssimos civis sírios estivessem fugindo de soldados sírios ou de bombardeamentos sírios! Temos pena!

 

Os civis fogem para fora dos bairros abandonados pelos terroristas que os mantinham reféns. As imagens provam-no. RTP e companhia ocidental afirmam precisamente o contrário, que os civis sírio fogem de ataques aéreos ou terrestres perpetrados supostamente pelas forças armadas sírias. Cabe a vocês prová-lo, com vídeos inexistentes! Boa sorte abutres mediáticos!

Os prometidos vídeos de Aleppo, sem chuva, e com soldados sírios ajudando civis na fuga:

 

 

Factos não transmitidos pela RTP

Até ao momento já foram libertados 16 bairros de Aleppo leste, pelo menos 140 terroristas renderam-se, pelo menos 80.000 civis foram resgatados e encontram-se protegidos na Aleppo ocidental libertada.

O terrorista estado de Israel bombardeou subúrbios Damasco de forma ilegal e em total impunidade:

Rússia envia 200 militares para a Síria para desminar Aleppo das minas que os "rebeldes libertadores" tiveram a gentileza de instalar:

Putin ordenou o envio de hospitais móveis para civis para  Aleppo:

Autoridades sírias decidem recomeçar a reconstrução do sistema de abastecimento de água de Aleppo, desactivado desde há mais de 4 anos, altura em que os nossos trogloditas mercenários de estimação ("rebeldes libertadores") lembraram-se de destruí-lo:

O tresloucado suicida de Erdogan anunciou que a sua ilegal incursão militar na Síria tem como objectivo derrocar Al-Assad.

Ataques terroristas perpetrados com roquetes pelos "rebeldes libertadores" em Aleppo deixam 9 civis mortos

O exército sírio capturou em Aleppo uma fábrica de bombas dos "rebeldes" terroristas 

Luís Garcia, 01.12.2016, Chengdu, China

 

leia também

Desespero mediático 11 - Aleppo, RTP e jornalistas-merda-humana

 Desespero mediático 12 - Informação selectiva, desinformação agressiva, ocultação ostensiva

 

 

 

 

 

leia mais artigos de Desespero Mediático aqui

 

 
Vá lá, siga-nos no Facebook! :)
visite-nos em: PensamentosNómadas

Categorias

POLITICA - banner

SOCIEDADE - banner

VIAGENS - banner

RELIGIÃO - banner

ECONOMIA

Literatura

Tecnologia

CIENCIA

FOTOGRAFIA

EN FRANÇAIS

IN ENGLISH

 

Livros em PDF - LISTA DE AUTORES POR ORDEM ALFABÉTICA

Os Nossos Artigos em PDF

Arquivo

O gestor do blog

foto do autor

Siga o blog

Follow