Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pensamentos Nómadas

Nomadic Thoughts - Pensées Nomades - Кочевые Мысли - الأفكار البدوية - 游牧理念

Pensamentos Nómadas

Nomadic Thoughts - Pensées Nomades - Кочевые Мысли - الأفكار البدوية - 游牧理念

Desespero Mediático 11 - Aleppo, RTP e jornalistas-merda-humana, por Luís Garcia

 

 

DESESPERO MEDIÁTICO 11

   

Luís Garcia POLITICA SOCIEDADE

 

Como é hábito, nesse país onde a malta se vangloria de ter vencido um campeonato europeu de pontapé na bola e de ver um trafulha lusitano como mordomo da ONU, o dinheiro dos contribuintes, o dinheiro tirado a essa malta portuguesa através dos impostos, é desperdiçado da forma mais nojenta e vergonhosa pela RTP: a mentir, a aldrabar e a baralhar com não-notícias sobre a Síria, num apologia (servil e patética para com os EUA) da morte, da barbárie, da destruição e do sofrimento humano a todos os níveis.

 

Nos últimos 2 dias o exército sírio, com a ajuda do exército russo e do Ezbolá, conseguiu libertar 12 bairros de Aleppo, dos quais saíram aliviados mais de 3.300 sírios que foram recebidos pela Síria livre com hospitais de campanha e dezena de cantinas improvisadas onde os sírios recém-libertados tiveram acesso a medicação e alimentos fornecidos pela Rússia e pela Bielorrússia. Não invento nada, é vasta a quantidade de reportagens, vídeos, fotografias, e todos estes dados são de acesso fácil e gratuito na internet. Se as merdas-humanas de jornalistas não sabem, é porque ou não são jornalistas ou porque são uns grandessíssimos aldrabões! E se sabem e não partilham com o povo português que lhes paga os salários através dos impostos nacionais, bom, então são isso mesmo, nojenta merda humana! 

 

Civis libertados em Aleppo nos últimos 2 dias

 

Num louvável e sobre-humano esforço, e apesar da ajuda da força aérea russa, o exército sírio (que é também o povo sírio) tem sabido lidar com paciência a libertação faseada de Aleppo. É angustiante para quem assiste do lado libertado (Síria governada por al-Assad), é aterrorizante para os sírios que ainda se encontram reféns daqueles que o pensamento crítico apelida de "terroristas mercenários da al-Qaeda e companhia" e que os media prostituídos apelidam de "rebeldes moderados" mas, se o objectivo é poupar sofrimento e vidas humanas, há que ter paciência. EUA, França, Reino Unido e seus amigos nunca têm paciência para coisa nenhuma, estados terroristas que são! Basta ver como chacinaram 10.000 líbios em 3 dias para "libertar os líbios da opressão" inexistente.

 

A Síria e a Rússia tem como objectivo libertar os sírios e não matá-los. Por isso se fazem mil e um cessar-fogos, abrem-se corredores de fuga para terroristas e abrem-se pontos de fuga para os civis conseguirem fugir sem serem mortos pelos terroristas que nós no ocidente chamamos de rebeldes. Por isso é de louvar o esforço e paciência sobre-humana do exército sírio. Por isso é profundamente vergonhosa a histeria irracional dos nossos media aquando de bombardeamentos russos sobre as zonas de Aleppo ocupadas por terroristas! Chamam de monstros e assassinos a al-Assad e Putin, mas esquecem-se (porque são atrasados mentais) que se al-Assad e Putin quisessem matar todos os civis de Aleppo ocupada... foda-se, isso fazia-se num dia! Bastava largar um chuva de bombas! Já ouviram falar em pensamento lógico? Se levam um ano não será para matar um civil por dia, não! É porque russos e sírios não são cowboys gringos genocidas, não! Precisamente pelo facto de não quererem matar os civis de Aleppo mas sim libertá-los é que a libertação se mostra dolorosamente longa.

 

Mas fazer o quê, de cada vez que a aviação russa bombardeia em Aleppo os terroristas pagos pelos nossos impostos europeus, a merda-humana de jornalistas da RTP publicam fotos de crateras na Palestina, no Paquistão e na Lua como sendo "provas dos crimes russos". Quando o Ministério da Defesa Russo vem a público demonstrar cientificamente a falsificação de provas e manipulação de imagens... os jornalistas da RTP estão a apanhar pokémons, grandessíssimos filhos da puta! E, pelo contrário, quando vezes sem conta os exércitos dos estados terroristas da NATO matam aos 100 ou 200 civis de uma vez num qualquer esquecido recanto do Afeganistão, esses mesmos filhos da puta não falam de "crimes norte-americanos" ou de "crimes europeus", não, falam antes de "danos colaterais"! Que vergonhoso e simplório maniqueísmo, coisa de descerebrados prostituídos! 

 

Merdosos artigos da RTP

França pede reunião imediata do Conselho de Segurança sobre cidade síria de Alepo

ONU alerta que 16 mil civis de Alepo procuram "desesperadamente" refúgio

 

Mas voltemos à Síria e a Aleppo. Perante as boas notícias (acompanhadas com inúmeras provas) de inúmeros media insubmissos que nos mostram homens, mulheres e crianças fugindo dos rebeldes, sendo acolhidos pelas organizações do governo sírio, recebendo comida e atendimento médico, que nos diz a merda da RTP?

 

Diz que o terrorista do ministro francês dos Negócios Estrangeiros, Jean-Marc Ayrault, está indignado com a catástrofe humanitária! Ora que aldrabões! Qual catástrofe? A dos 4 anos de ocupação de Aleppo por terroristas financiados em grande parte pela França? Ou pela catástrofe dos seus pobres "rebeldes" terroristas terem tido o privilégio de fugir intactos graças ao humanismo do exército que sírio que prefere resgatar civis vivos em vez de correr o risco de os ver mortos como consequência de uma caça aos "rebeldes" terroristas? Ou com a catástrofe de ver sírios cessarem de sofrer às mãos do terrorismo (também) francês em Aleppo?

 

E mais, a RTP também diz que os civis em fuga procuram desesperadamente refúgio em áreas mais seguras!?! Que merdosa manipulação é esta? Procuram ou procuravam? Pelo que vejo 3300 procuravam mas já encontraram, recebendo agora o merecido tratamento humanista que lhes fornece a Rússia e os restantes sírios de Aleppo libertada! Que maquiavélica desconversa! Que não haja dúvida que o objectivo desta perversa frase é fazer crer à ovelhada tuga desatenta que estes sírios não sabem para onde ir porque onde agora chegam é pior por definição dado se tratar de solo governado por al-Assad! Mas é a mais pura das mentiras e as imagens provam o contrário! Há imagens gravas e também em directo, por favor, que vergonha!

 

E citam de novo esse bandido criminoso terrorista do ministro francês dos Negócios Estrangeiros, Jean-Marc Ayrault, quem afirma que "Mais do que nunca, há urgência em pôr termo às hostilidades e permitir um acesso sem limitações à ajuda humanitária"! Mas qual quê? Qual fim de hostilidades se são precisamente estas hostilidades que libertaram nas últimas 48 horas 12 bairros de Aleppo e mais de 3300 seres humanos até então reféns de organizações terroristas? Mas fim para quê? O governo francês até já demonstra abertamente o quão terrorista e criminosa é a sua política externa! Então parar para quê se se vê muitíssimo bem nas sofridas caras sírias, pelas fotografias e vídeos disponíveis, a felicidade e o reconforto de se se encontrar por fim livre de terror! E qual acesso limitado a ajuda humanitária? Aquela ajuda humanitária ocidental vezes sem conta repleta de armas e bombas! A ovelhada em Portugal não sabe porque não quer saber, mas o governo sírio e governo russo não escondem as imagens das inspecções à ajuda humanitária da ONU na qual quase só vêm bombas e armas! Ahh, pois claro, o ministro-terrorista francês está alarmado por verem chegar ao fim as munições dos seus terroristas-amestrados? Não temos pena! E insisto, qual ajuda humanitária se ajuda humanitária de verdade é coisa que não falta, felizmente, apesar do genocida embargo económico da União Europeia à Síria!?! Mas ide trabalhar puta de deficientes mentais de jornalistas portugueses! Ide fazer umas pesquisas na net, ora que merda! Sim, merda, merda-humana! Então eu que estou aqui na China, neste "totalitário, opressor e sombrio estado censurador por excelência" consigo seguir quase em simultâneo o que se passa em Aleppo, vejo a ajuda humanitária russa, bielorrussa e síria sendo distribuída, e essa merda-humana jornalista do "mundo livre" não consegue"!?! Palhaços!

 

Civis em fuga atacados pelos terroristas "rebeldes"

 

E mais, esses aldrabões sem vergonha escrevem que "dezenas de milhares de civis estão ameaçados pelos combates."!!! Como é possível ser tão burro, tão vendido ou tão filho da puta para dizer um disparate destes sem lógica nenhuma! Vá, força, provai com dados e com argumentos lógicos tamanha afirmação! Não, não e não! Neste 2 dias de libertação de 3300 sírios, o perigo é o de ser-se morto atiro pelos terroristas "rebeldes", de forma cobarde, dado que ninguém dispara para os terroristas "rebeldes" durante a libertação! Ninguém do lado sírio dispara para terroristas rebeldes e a explicação é simples. As forças sírias abriram corredores de segurança para os terroristas "rebeldes" poderem fugir de Aleppo Leste para outras zonas controladas por terroristas "rebeldes". A ideia é ter terroristas fugindo para os corredores de segurança (estritamente respeitados pelo exército sírio) enquanto os civis (sem terroristas à sua volta) possam caminhar na direcção de Aleppo livre. Todos os vídeos disponíveis hoje mostram muito bem o que agora escrevi. É de admirar a paciência e a sapiência de quem controla as operações militares em Aleppo pois, apesar de deixarem fugir em totalidade impunidade terroristas com quem mais cedo ou mais tarde terão de combater de novo nos subúrbios a oeste de Aleppo, terroristas esses que inevitavelmente acabarão por matar alguns dos soldados sírios que agora os deixam passar em paz, a sua preocupação principal é ver civis saindo vivos do inferno "rebelde" de Aleppo oriental. Perante estes factos muito bem documentados, que dizer da merda-humana-jornalística portuguesa e ocidental que nos diz o contrário, precisamente o contrário, que as forças armadas da Síria e da Rússia são compostas por uma cambada de psicopatas que se divertem a cometer "crimes de guerra" e tal! Que vergonha de Portugal, que vergonha de Europa, que vergonha de ocidente!

 

Mais, os milhares de civis a que a merda da RTP se refere defrontam sim um grande dilema neste momento, mas completamente inverso ao proposto pela propaganda ocidental. As fotos e vídeos destes 2 dias mostram bem que os terroristas "rebeldes" pagos pelos nossos impostos europeus não estão a jogar limpo e, em vez de simplesmente aproveitarem o luxo de poderem fugir em paz pelos corredores de segurança, não, preferem fazer mais do mesmo. Por esses mesmo corredores escoltam à força civis que assim perdem a oportunidade de fugir para as zonas libertadas e que pelo contrário continuarão reféns dos terroristas "rebeldes" numa nova zona a oeste. E os russos, e os sírios, porque não atacam? Ahhh, aí está, porque Putin e Assad não são os bárbaros que nos tentam vender, porque não ordenam a morte de civis como a ovelhada amestrada gosta de acreditar! Mais, os civis que não foram forçados pelos terroristas "rebeldes" a seguir pelos corredores de segurança não têm, ainda assim, a garantia de chegarem vivos às zonas libertadas. As imagens de hoje mostram bem como os terroristas "rebeldes" que ainda não saíram dos bairros libertados não hesitam em disparar sobre homens, mulheres, crianças, velhos e  gente em cadeiras de rodas quando estes tentam caminhar na direcção do exército sírio e da ajuda humanitária que os espera. É horrível mas não é vergonhoso o que fazem, afinal são terroristas mercenários pagos pelos EUA e Europa para realizar precisamente este tipo de crimes. Vergonhoso é ver a merda da RTP mentindo sobre o assunto, ocultando vital informação sobre o assunto, manipulando de forma maquiavélica palavras e dados, inventado em completo delírio supostos dados e factos... vergonhoso, infinitamente vergonhoso! Para estes jornalistas portugueses merdosos vendidos espero as suas mortes para breve, de preferência em consequência de profundo e intenso sofrimento, visto ser esta a sua atitude para com as vítimas do ocidental terrorismo de estado na Síria!      

                                                                                                                   

Mapa de Aleppo actualizado hoje

 

Para quem quiser ter um mínimo de ideia sobre o que se está a passar estes dias em Aleppo: 

Luís Garcia, 29.11.2016, Chengdu, China

leia também 

Desespero mediático 12 - Informação selectiva, desinformação agressiva, ocultação ostensiva

 

 

 

 

 

 

leia mais artigos de Desespero Mediático aqui

 

 
Vá lá, siga-nos no Facebook! :)
visite-nos em: PensamentosNómadas

Categorias

POLITICA - banner

SOCIEDADE - banner

VIAGENS - banner

RELIGIÃO - banner

ECONOMIA

Literatura

Tecnologia

CIENCIA

FOTOGRAFIA

EN FRANÇAIS

IN ENGLISH

 

Livros em PDF - LISTA DE AUTORES POR ORDEM ALFABÉTICA

Os Nossos Artigos em PDF

Arquivo

O gestor do blog

foto do autor

Siga o blog

Follow