Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pensamentos Nómadas

Nomadic Thoughts - Pensées Nomades - Кочевые Мысли - الأفكار البدوية - 游牧理念

Pensamentos Nómadas

Nomadic Thoughts - Pensées Nomades - Кочевые Мысли - الأفكار البدوية - 游牧理念

Cegos não, clinicamente mortos!, por Luís Garcia

 

 

 

Cegos não, clinicamente mortos!

 

Luís Garcia POLITICA SOCIEDADE 

 

  

Não estão cegos os meninos e as meninas? Pois não, estão cegos, surdos, mudos, lobotimizados e analfabetos! Pelo menos! Não estão cegos os meninos e as meninas? Pois não, estão bem pior, já atingiram a morte clínica ou, na melhor das hipóteses, estão em coma profundo!

 

São contra a guerra? Ahh, sim? E são a favor do quê, da paz podre? Lembraram-se de ser contra a guerra agora que russos e sírios limpam o cebo aos vossos adorados terroristas da al-Qaeda e do ISIS? Engraçado, quando os mesmos, rebentaram bombas em Madrid, Londres, Paris e Bruxelas, fiquei com a impressão que toda a gente era anti al-Qaeda!?!? Que engraçado, que puta de humanistas, vêm com manifestações-choradeiras exigindo que se pare a guerra contra o terrorismo na Síria, para depois se queixarem que há demasiados refugiados sírios na Europa! A morte dos terroristas mercenários na Síria causa-vos reacções de empatia, de pena e de choradeira! A chegada de refugiados sírios à Europa causa-vos reacções racistas, nacionalistas, chauvinistas e xenófobas e, quando uma pessoa dá por ela, lá está outro centro de refugiados sendo consumido pelo fogo, não é?

 

E o quê, "o governo espanhol não faz nada"? Como assim, é facto provado que Espanha vende armamento à Arábia Saudita, armamento que acaba sendo utilizado por terroristas para matar civis na Síria, armamento que acaba nas mãos das forças armadas medievais sauditas que realizam neste momento uma ilegal guerra de ocupação do seu vizinho Iémene! E o quê, "o governo espanhol não faz nada"? Então mas se foi precisamente a Espanha (junto com o Egipto e a Nova Zelândia) que esta semana propôs ao Conselho de Segurança da ONU uma resolução pedindo uma paz podre igualinha à que vocês agora pedem!?!? Sois burros? Ignorantes? Deficientes mentais? Gostais de fazer figura de otário? Drogas em demasia? Que ridículo comportamento o vosso!

Contra a guerra, mas não são contra o envio de armamento para os "rebeldes" terroristas.

Contra a guerra, mas nada disseram quando os EUA ilegalmente massacraram de uma assentada 100 sírios, para depois dizerem que tinha sido engano!

Contra a guerra, mas nada dizem sobre Israel que todas as semanas realiza ilegais e criminosos ataques aéreos na Síria!
Contra a guerra, mas nunca exigem que Israel acabe com a ocupação militar dos Montes Golãs sírios!
Contra a guerra, mas onde estavam quando numa semana o Reino Unido e França dizimaram 10.000 líbios?
Contra a guerra, mas ninguém vos vê falar da invasão do Iémene por parte da Arábia Saudita, Reino Unido e EUA!
Contra a guerra, mas nada dizem sobre o massacre de curdos na Turquia!
Contra a guerra, mas nada dizem contra a invasão da Turquia à Síria, onde já controlam 5.000 km2!
Contra a guerra, mas nada dizem contra a invasão da Turquia ao Iraque!

Contra a guerra, na Síria, contra o terrorismo patrocinado por nós, mas a favor da guerra, no Iraque, contra o terrorismo patrocinado por nós! Libertar Mossul é um acto benigno, libertar Aleppo é um acto maligno.
Contra a guerra, mas nada dizem das bases militares da NATO instaladas na Síria secreta e ilegalmente!
Contra a guerra que a Rússia não fez contra a Ucrânia e, ao mesmo tempo, contra a guerra que a Rússia faz ao terrorismo ocidental na Síria!?! A Sério?
Contra a guerra, mas nada dizem sobre os roquetes lançados pelos "rebeldes" terroristas de Aleppo leste sobre os da restante Aleppo. Todos os dias morrem civis inocentes, esta semana morreram inclusive 2 médicas russas, mas que se fodam não é? Para vocês, há civis inocentes bons e civis inocentes maus, não é?
Contra a guerra, mas nada têm contra os "rebeldes" terroristas que não permitem que milhares de civis reféns em Aleppo leste saiam e fujam para longe, não é?
Contra a guerra, mas após 15 anos de guerra e ocupação militar da NATO, continuam a morrer todos os dias civis inocentes no Afeganistão? Então, estes não merecem a atenção da vossa humanitária empatia?
Contra a guerra, mas continuam consumindo na Europa electricidade produzida pelo petróleo que o ISIS vende aos israelitas e turcos e que estes vendem depois a nós? Como se armamento fosse coisa barata, não é? Dá jeito vender petróleo para comprar munições, não dá?
Contra a guerra, mas não disseram nada quando terroristas criados (também) pela França rebentaram bombas em Paris e em reacção tresloucada a França bombardeou e matou mais de cem civis, vítimas a longo prazo dos mesmos terroristas.

 

Contra a guerra, sim, se for uma guerra da Rússia contra alguém. Transtorna-vos ver a Rússia conquistando terreno ao ISIS e à al-Qaeda (ler "rebeldes"), tenho constatado. O problema é que por entre o top 10 de exportadores de armamento estão EUA, europeus, Rússia e China. Se Rússia (e China, sua aliada), não vendem armamento ao ISIS e às restantes organizações terroristas presentes na Síria, quem vende afinal? Extra-terrestres? Qual quê, vejam as montanhas de fotos e vídeos mostrando armas de fabrico europeu, norte-americano, turco e israelita usadas por ISIS e al-Qaeda!
Contra a guerra, sim, mas apenas quando os órgãos de propaganda como a USaid ou o NED vos convocam sem que vocês saibam sequer o que é a USaid ou o NED. Querem uma pista? CIA!
Contra a guerra, sim, mas apenas quando os órgãos de propaganda como o Avaaz, controlado pelos mesmos de cima, voz pedem que se comportem ovelhescamente e assinem petições de "non flight zone" sem fazerem a puta ideia do que isso significa e quais as suas consequências! Sem fazer puta ideia no que deu uma "non flight zone" na Líbia em 2011! Méééé!
Contra as guerras de defesa de soberania e integridade territorial como a da Síria! Pois, mas contra as guerra de limpeza étnica (de curdos na Turquia) ou as guerras de invasão e roubo (no Iémene) nada têm a dizer! Palhaços!


Ahhhh, puta de ovelhada hipster new-ager bem-pensante, que só acorda quando os serviços de propaganda da CIA lhes impinge um "I am an Ukrainian" ou um "No estamos ciegos".... que profundo nojo mete o vosso ilógico humanismo! Que profundo nojo!

 

Felizmente ainda há gente lúcida, como o autor (desconhecido) desde texto que circula no facebook:

15356655_345748712466650_4505597931577485420_n (1)

 

E já agora, vejam o que o vosso amado nobel da piça Barack Oguerra propõe, hein, mais fornecimento ilegal de armamento a organizações terroristas na Síria! Paz é Guerra! Guerra é Paz! Mééééééééé...

Luís Garcia, 09.12.2016, Chengdu, China

 

 
Vá lá, siga-nos no Facebook! :)
visite-nos em: PensamentosNómadas