Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pensamentos Nómadas

Nomadic Thoughts - Pensées Nomades - Кочевые Мысли - الأفكار البدوية - 游牧理念

Pensamentos Nómadas

Nomadic Thoughts - Pensées Nomades - Кочевые Мысли - الأفكار البدوية - 游牧理念

Ataque à soberania portuguesa, por Luís Garcia

 

 

Luís Garcia POLITICA  

 

A sério, portugal é uma grandessíssima merda de pais, não a única, mas é um obtuso monte de merda sem dúvida.

 

Um cidadão dos EUA, ex-espião desse pais (Edward Snowden), faz-nos o favor de nos informar que o nosso "aliado" norte-americano espia os governos europeus, os orgãos da UE e diversas organizações europeias. Reacção? Nenhum pais europeu se decidiu a oferecer asilo politico a Edward Snowden. E criticas ou represálias aos ataques do governo dos EUA à nossa soberania? Tampouco!

 

Agora para cúmulo dos cúmulos, o presidente do estado soberano da Bolívia planeia realizar um voo de ida e volta entre a sua capital e Moscovo e vê-se impedido de parar em Lisboa para reabastecer e é interdito de sobrevoar os espaços aéreos de Portugal, França, Espanha e Itália! Tudo isto porque a Pax-Americana, receosa da fuga do tal espião, pôs-se a dar ordens as ovelhas amestradas europeias.

 

 

O Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal acusa ainda a Bolívia de insistir "num procedimento que teria violado a soberania portuguesa"! Como disse que disse? Não, ao se comportarem como vassalos dos EUA, ao não atacarem os EUA e sobretudo ao ajudarem o agressor (EUA) em vez do benfeitor (espião) - que nos facultou informação preciosa, o governo português mais não faz que DESFAZER-SE COMPLETAMENTE DA SOBERANIA PORTUGUESA!

 

Como se não bastasse terem nos espiado, e nós, pela vós dos nossos governantes vendidos, termos agido em prol dos interesses do estado pária dos EUA, agora ainda vemos esse estado desmarcar-se completamente deste incidente com o avião presidencial boliviano e chega inclusive ao absurdo de culpar Portugal e os restantes estados vassalos de terem sido eles os causadores do incidente. Duplamente fica provado que os EUA não têm aliados, antes joguetes dos quais se servem -  qual bando de violadores/saqueadores - como meros instrumentos da sua política hegemónica. E que não espante a ninguém que esses lixos humanos que dominam a política no nosso mundo  (Paulo Portas, exemplo perfeito) continuarão a vir comer à mão do mestre norte-americano e comerão inclusive a merda que o Barack Obush defecar, se acaso lhes for proposto.

 

 

Agora à que sofrer as consequências, o parlamento boliviano pede a expulsão de diplomatas portugueses, franceses e italianos, o povo protesta nas ruas conta a arrogância e a prepotência europeia, queimam-se bandeiras da UE e da França nas ruas de La Paz e existem notícias que dão conta de apedrejamentos populares à embaixada francesa na Bolívia. Além do mais, vários outros países sul americanos mostraram claro apoio à Bolívia e alguns de entre eles ameaçam também os estados europeus implicados no caso com o encerramento de embaixadas. Para Portugal acresce o problema económico. Na situação de crise em que a Europa se encontra e devida à qual ninguém parece querer e/ou poder importar bens, os mercados sul-americanos são muito convidativos para as exportações portuguesas. E que fazemos nós? Agredir gratuitamente a Bolívia! Em prol de quem nos espia, rouba e manipula fazemos tudo o que nos pedem, mesmo que as consequências agravem o caos económico português! Em prol de Portugal, nada... Ainda há dúvidas acerca da origem da perca de SOBERANIA? Não, não são problemas técnicos em forma de ex-espiões, é a total entrega, submissão e atitude de vassalo dos governantes portugueses que entregaram há muito a soberania portuguesa nas mão dos americães... 

 

 

Para terminar, será que os governantes portugueses sabem mesmo o que significa interditar um avião de passageiros de reabastecer? Julgo que não sabem, nem tampouco as consequências óbvias. Eu, em linguagem que anda na moda, apelidaria este acto de TERRORISMO. E se da queda desse avião resultasse a morte de um presidente de um estado soberano, apelidaria sem dúvida de ACTO DE GUERRA.... Pensai nisto...

 

Luís Garcia, 04.07.2013, Chervey, France

 

 
Vá lá, siga-nos no Facebook! :)
visite-nos em: PensamentosNómadas